segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Caixa tipo gaveta para sabonetes de luxo - Reaproveitando embalagens


Olá, meu povo lindo! Tudo bem?
Final de ano é um momento em que a gente sempre tem que estar com uma lembrancinha "na manga" para aqueles momentos de confraternização com os amigos, não é mesmo? E as lembrancinhas precisam de embalagens para fazerem bonito também! Foi com essa necessidade que nasceu essa caixinha tipo gaveta encapada com tecidinho poá!

Desmontei a "saia" da caixa e encapei seu interior com color plus vermelho. Para a remontagem, coloquei a aba de colagem do lado de fora para um melhor acabamento, já que seria escondida pelo holler. Cortei 4 pedaços de papelão holler de 1mm com as medidas das laterais da caixa e colei na parte externa da "saia". Feito isso, encapei com o tecido poá, virando as sobras de tecido para dentro. Prontinha para a decoração!

Decoração com passamanaria, flores Crisântemo Mar Paper Art, moldurinha Momento Divertido, Borboleta de cetim e mini rosas de alumínio. Dentro vão os perfumados sabonetes envoltos em papel de seda.

Achei que ficou bem fofa! E vocês? Gostaram?
Então, animem-se também para reaproveitar essas embagens diferentes que iriam para o lixo! A gente sempre tem uma assim guardada!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos e boa semana a todos!

2 comentários:

Solange Barreto disse...

Gostar é muito pouco... amei demais.
Sou a maior fã de suas flores.
Xerinho Amiga.

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Quanto tempo não te visitava. Estava com saudades de ver tanta criatividade por aqui. Amo ver seus trabalhos e apendo muito com eles. Você entende a minha ausência nesse momento.

Beijos!!!

Related Posts with Thumbnails