sexta-feira, 26 de junho de 2015

Marcadores de Livros para doação à Instituição Beneficiente


Boa noite, pessoas queridas! Tudo bem com vocês?
Olha eu aqui depois de mais um sumiço! Rs!
Eu até tenho produzido bastante, mas acaba faltando tempo para vir aqui...
Passei para mostrar esses marcadores que eu fiz para doar à Instituição Beneficiente Nosso Lar. Proposta de um desafio que rolou no nosso grupinho do Face: Fazer projeto com nossas queridas Dolls da Prima. Como eu amo "brincar" com essas bonecas! Rs!
Para fazê-los, reaproveitei um calendário antigo lindo, todo colorido, que ganhei da minha diretora há um tempão... Até a base de papel triplex veio do calendário. Amei utilizar aquelas páginas! E ainda sobrou um bocado para outras produções.


Utilizei detalhes fofos em todas as bases: tinta relevo, cola glíter, doilies, rendas de papel e Pastilhinhas Adesivas Clic Clic, que são mostradas aí embaixo (nuvenzinhas e miolinhos das flores)!


Bom, essa foi a produção da semana e já seguiu viagem para seu destino. Espero que seja muito útil para quem for adiquirí-los!
Um final de semana abençoado para todos vocês!
Beijinhos e fiquem com Deus!

2 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Marcela !!!

Parabéns pela atitude e pelas belíssimas PRIMA DOLLS. Seus trabalhos são muito criativos.

Beijos!!!

Aline Fonseca disse...

Uauuuuuuuuuuuuu, olha os seus! Que massaaaaaaaaa!
Lindos, lindos, lindos! E que bacana, doá-los para a instituição!
Até aumentei a foto aqui para ver detalhes!
Beijosssssssssssssssssssss

Related Posts with Thumbnails