quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Voltando finalmente!!! (E alguns projetinhos com Dolls da Prima)


Ai, gente ... Tudo bem com vocês???
Desculpem-me o desaparecimento ... Sim. Dessa vez não foi um sumiço; foi um desaparecimento ...
Mais de um ano sem postar...
Estou devendo visitinhas, projetinhos com papel, Dicas ...
Dessa vez a mudança que tive que fazer foi bem mais complicada e ainda estou organizando coisas na casinha nova... Resolvi reformar alguns móveis, deixar tudo o mais bonitinho e organizadinho possível! Isso toma um tempo... "Quase" me arrependi! Rs! Só não me arrependo porque o resultado é gratificante!
Depois eu trago fotos para vocês verem um pouco do Antes e Depois!

Aliás, estava querendo diversificar um pouco os assuntos do blog... O que vocês acham?
Queria incluir um pouco de Decoração, arte que não seja só de papel, diquinhas de organização, receitas que deram certo... Assim o bloguinho iria acompanhar a minha atual diversidade de interesses... Rs!

Bom, mas vamos mostrar um pouco de arte, que já faz muito tempo que esse cantinho não vê um projetinho diferente!!! Tem tanta coisa para mostrar... Mas vai ter que ser aos poucos!

Durante esse meio tempo, apaixonei-me perdidamente pelas Dolls da Prima Marketing! Gostei delas porque te permite criar uma infinidade de projetos, sem precisar dominar copics, aquareláveis​​... (E eu, definitivamente, não tenho nenhuma habilidade com esses materiais ... Rs!). Carimbo minha  bonequinha na cor que eu quero a pele, escolho os papéis para as roupinhas, corto, monto, enfeito ... É uma delícia !!!

 
Aqui foi uma agenda telefônica que fiz para participar de uma troquinha no grupo da Prima Dolls do Facebook. No envelope seguiram carimbadas das menininhas lindas!

Esse Door Hanger (Cabide de Porta) eu fiz para pendurar no quarto das visitas! O cabide e a frase foram cortados na Silhouette Portrait (Cortei 4 camadas em papelão de embalagens, uni com cola e obtive um cabide bem durinho.)

E aqui foi meu último projeto com as Dolls! Uma encomenda de blocos ecológicos tamanho A5, feitos com folhas reaproveitadas e retalhos de papel decorado. Esse primeiro com a Doll Taylor (negra) está à venda lá na lojinha.

Se quiserem ver mais inspirações com as Dolls, deêm uma olhadinha no meu Painel Prima Dolls Projects lá no Pinterest. Tem muita coisa linda por lá!

Por hoje é isso, pessoal! Aos poucos eu vou atualizando as postagens e mostrando um pouco de cada coisa que andei aprontando!
Também montei uma Fanpage, onde coloco dicas diárias de scrap e outras coisinhas! Quem quiser seguir e receber as atualizações, não pode esquecer de clicar em "Adicionar a lista de interesses", no próprio botão "curtir".

Ficarei muito feliz com os comentários de vocês!!!

Beijo grande!!!

3 comentários:

Irineia Kirach disse...

OI Marcela...que bom que vc voltou...Vc mudou novamente???Para Onde? Adorei da ideia de postar outros assunto no blog...esta super apoiada...Quero muito ver o antes e depois...Adorei as suas Dolls...muito lindas...bjos

Unknown disse...

Oi Marcela! Adorei seu post! Aguardo as novidades! Beijos 😘

Aline Fonseca disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii, que encanto!!!!
Muito show, Mar!
Estou fuxicando nas suas dollzinhas, tudo muito lindo! Estou bege com as produções fashion delas!!!!
Total capricho e bom gosto!
Beijosssssssssssssssss

Related Posts with Thumbnails