quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Presentão Recebido


Bom dia, amigas e amigos! Estão todos bem?
Depois de quase 48 horas sem internet, consegui voltar... Aff!!! Eu enlouqueço sem internet neste lugar!!!

Mas, vamos falar de coisas boas!
Gente, na segunda-feira, o carteiro me deixou uma caixinha RECHEAAAAAAADA de mimos e carinho!!! Foram os presentes do sorteio da querida amiga Edilza Teixeira! Amei cada coisinha!!! É muita generosidade!!!
Obrigada, minha querida! Você é um presente que Deus colocou em nossas vidas!

Querem ver o tantão de coisas??? Olhem só:

Lindas delícias!!! Minha mente já está fervilhando para usar tudo!!! Rs! 

Muito handmade!!! Amo suas criações! São de muito bom gosto! 

A primeira Magnólia a gente nunca esquece!!! Fofura! Agora vou ter que aprender a pintar! Rs! 

Adorei tudo mesmo!!! É bom demais receber carinho de pessoas que partilham dos mesmos gostos que nós!
Já volto com o cartão que eu liftei para a brincadeira do lift!
Beijinhos!!!

2 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Ahhhhh...que delícia...qta coisa maravilhosa....ebaaa...já tem o 1o carimbo Magnolia...vc vai se encantar e viciar......bjsss

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

OI Amiga!!!

Que bom que você gostou. Fiz tudo com muito carinho. Você é uma pessoa especial que Deus colocou no mundo para conhecermos virtualmente e depois pessoalmente se Deus quiser. A magnólia me sinto honrada de ser eu a primeira a presenteá-la com uma. A primeira a gente nunca esquece.

Beijos e tenha dias abençoados e iluminados.

Related Posts with Thumbnails