sexta-feira, 15 de junho de 2012

Convite Bolsinha Minnie vermelha


Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tudo bem, pessoal?
Sumi um pouquinho... É que meu monitorzinho velhinho de guerra deu os últimos suspiros. Aí já viu, né? Rsrs!

Cheguei com mais uma postagem do "mundo infantil"!
Esse é mais um convitinho com tamanho aproximado 10 x 7 cm, que fiz de mostruário para uma cliente.

A bolsinha é o próprio envelope do convite e dentro vai o texto com os dados da festa.
Aqui é o convite aberto. Notem o tagzinho com o nome e a idade da aniversariante. Esse tag também pode ser usado para colocar o nome do convidado.

A silhueta da carinha da Minnie serve de lacre para a bolsinha permanecer fechada. A abinha poá preta vai por baixo da Minnie, que está em alto relevo.

Esse modelinho de convite em forma de bolsinha também pode ser feito para outros temas de festa de meninas: Jolie, Casinha de Boneca, Princesas...

Espero que gostem!

Obrigada pela visitinha tão querida!

Beijinhos e um lindo e abençoado fim de semana a todos!

9 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Amiga!!!

Ficou super fofo!!! Fantástico!!! Que Deus a abençoe sempre!!!

Beijos

Aline Fonseca disse...

Oi, Mar!
Muito obrigada!
Um ótimo findis pra vc também, viu?
Beijossssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Oi, oi, oi! rsrsrsrsrs
Desculpa! É que minha afilhada está aqui, entrei tão rápido e atropelei tudo!
Lindo o convite, se minha amiga da escola visse...affffffffffff O niver da filhinha vai ser todo de Minnie, já pensou que loucura!
Perfeito!
Beijossssssssssssssssss

Solange Barreto disse...

Adorei Amiga, muito charmoso.
Um xero, fique com Deus minha Flor.

ALINE disse...

Oi Marcela

Que gracinha de convite!

Amei!

Bjos!!!

Daina Gadelha disse...

Vc pode me enviar um orçamento para 35 convites?! Pense num valor BEM LEGAL! Sou de Manaus/Am, é para minha filha que vai fazer 2 aninhos, eu quero somente as sacolinhas, a arte de dentro, eu irei fazer. Obrigada! Meu e-mail é: daina.luizagadelha@gmail.com

manu disse...

Gostaria de saber o preço do convite. Quero 120 convites.

Marcela Auxiliadora disse...

"Manu", não consegui seu e-mail para lhe responder... Caso você retorne aqui, mande-me um e-mail solicitando a informação para marpaperart@yahoo.com.br ou deixe seu e-mail para que eu possa contactá-la.
Beijinhos!

Unknown disse...

Bom dia...por gentileza qt. custa 30 convites para o cep 13420-724.
Pf mande o orçamento no email mgianiramos@gmail.com
Grata e aguardando resposta.

Related Posts with Thumbnails