sábado, 11 de fevereiro de 2012

Convitinhos Jolie rosa e marrom- Reserve esta Data!


Olá, pessoal! Tudo bem?

Fiquei muito feliz que vocês curtiram conhecer um pouquinho de Piranhas! A cidade é realmente linda! Embora eu ainda vá sofrer um bocadinho para me adaptar à nova realidade...
Afinal, venho de uma cidade grande, onde morei minha vida inteira, não é? Rsrs!

Hoje eu quero mostrar para vocês mais um projetinho nascido durante o recesso forçado! Rsrs!
Achei super original a ideia da mamãe Renata para os convitinhos de sua princesinha!
Ela bolou um convite que antecedia o definitivo, criando uma espécie de expectativa para o aniversário da Bia.

Foram 65 convitinhos como os que vocês já conhecem em rosa e marrom.
Mas dentro... Olha que legal a arte que ela me mandou prontinha só para imprimir!



A Renatinha é uma daquelas clientes inesquecíveis, sabe? Uma fofa!
Desejo que a festinha delas seja um verdadeiro acontecimento! E do jeitinho que a mamãe sonhou!

E vocês? Gostaram da ideia sensacional?

Bom, por hoje é isso, meninas e meninos!

Beijinhos e um final de semana abençoado para todos!

3 comentários:

Solange Barreto disse...

Oi Amiga, que bom ter você de volta!!!
Adorei sua cidade, sou apaixonada por cidades pequenas, são muito acolhedoras. O tempo parece que se multiplica, a sensação é que se vive com mais qualidade.
Espero que você seja muito feliz aí.
Lindos convites, voltou com tuuuuudooooo, rs rs rs.
Um xero, feliz domingo.
Seja super, hiper, mega bem vinda.

Bruxinha Chic disse...

Lindos convites. super delicados e caprichados.parabens
bjsss
Sucesso sempre!!!

Bruxinha Chic
http://bruxinha-chic.blogspot.com

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

O convitinho ficou super meigo!
Bjo

Related Posts with Thumbnails