sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cartão "Meu Amor..."

Olá, minhas queridas e meus queridos!!! Tudo bem com vocês?

Gente!!! Há quanto tempo não passo por aqui!!!

Há um mês que aguardo minha mudança chegar ao seu destino e, até agora, nada! Enquanto isso, fico com o mínimo de estrutura para minha vida de arte e de blog... Já estou ficando estressada com tudo isso! Rsrs!

Quero agradecer as visitinhas e recadinhos carinhosos e pedir mil desculpas por estar tão sumida desse cantinho que eu amo tanto... Infelizmente, enquanto eu não estiver em casa, terei limitações com a internet...

Bom, mas ando produzindo algumas coisinhas com meu "kit artesanal de primeiros socorros", que eu preparei antes de despachar a mudança! Rsrs! Aos poucos eu vou mostrando para vocês!Uma dessas produções é esse cartãozinho de amor. Estava louca para usar essa toalhinha rendada (doilies) em formato de coração! Não é linda, gente? Adorei!!!

Dentro, colei um lindo poema de William Shakespeare.

O que acharam de minha produção limitada de recursos? Rsrs! Estou com tantas saudades de meus materiais...

Beijinhos e um final de semana abençoado para vocês!

13 comentários:

Solange Barreto disse...

Ficou belíssimo, romântico, e ainda por cima com esse poema que eu adoro,
me apaixonei na hora, sem falar nessa flores que estão um escândalo de lindas.
Bom demais minha linda, ter notícias sua.
Um xero, uma semana abençoada pra você.
Espero que sua próxima mudança seja para NATAL, rs rs rs.

Rosana Garcia Hess disse...

amei....adoro toalhinhas e esta flor maravilhosa!!!!

kisses
Rosana

ANNA TORCHIA disse...

Ficou lindo queridaaaaa.....uma graça essa doille.....bjssss

Lila disse...

Oi flor, vi agora no seu perfil, sua localização é em Piranhas??? nooossa eu conheço muuuito, morei no acampamento da Chesf em Xingó... oh saudaaaaade.
bjs

Sandra disse...

Oi, Marcelinha! Então é por isso que está sumida? Eu não sabia da mudança...

Amei esse cartão com as flores lindas que já são sua marca registrada!

bjs!

Unknown disse...

Olá amiga!
Estou correndo contra o tempo, quando penso que o dia 24 é na próxima semana fico achando que não vai dar tempo de terminar o que ainda falta.
Lindo seu trabalho!!!
Desejo um maravilhoso fim de semana.
Beijos.

Irineia Kirach disse...

Vim desejar...Feliz Natal e prospero Ano Novo, que Deus nos abençoe hoje e sempre... abraços apertados...

Unknown disse...

Olá Auxiliadora!
Nessa época festiva, nos tornamos mais sensíveis e suscetíveis a reconhecer o valor das pessoas, por isso aproveito a ocasião para agradecê-lo por sua amizade.
A amizade é uma dádiva e não há presente, Papai Noel, árvore ou ceia que supere isso.
Nesse Natal, desejo-lhe tudo de mais belo e verdadeiro. Que sua família esteja unida como manda o verdadeiro espírito natalino e que nossa amizade se perpetue por muitas e muitas festas como essa.

O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com amigos como você.

Feliz Natal, próspero Ano Novo e tudo de muito bom, minha amiga!
Beijos.

Unknown disse...

Olá minha querida amiga!
Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente...
Ouça as palavras que sempre desejou ouvir .
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
e viva a vida que sempre sonhou existir...
"Feliz 2012"
Beijos.

Ceu disse...

Oi Marcela...passeando pela net,
encontrei seu blog,adorei seus
trabalhos são lindos,seu pap
perfeito,obrigada por compartilhar
Bjs

Irineia Kirach disse...

Que lindo cartão Marcela...mandei email para vc. bjos 1000

Lucimara disse...

Maravilhoso, amiga!
Se acalme que as coisas logo, logo entrarão nos eixos...
Beijokas estaladas
http://fotolog.terra.com.br/lu_primaveras_artes

Solange Barreto disse...

Amiga, tempo demais sem notícias suas.
Saudades de você, está tudo bem? peço a DEUS que sim.
Xero grande.

Related Posts with Thumbnails