sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Scrap Digital: Entrando de mansinho...

Olá!!!!
Ainda não voltei! Então, essa é outra postagem programada para vocês!

Eis aqui mais uma pagininha que eu fiz para treinar um pouquinho.


Essa coisa mais fofa do mundo é minha gatinha, Naninha, que agora está com minha irmã (Muito bem cuidada, graças a Deus! Ela tem mais 3 gatas! Rs!). Infelizmente, não tive como trazê-la comigo na mudança que fiz... Sinto tantas saudades! Aí, ela era bebê. Agora está imensa e mais fofa ainda! Rs! Estou me preparando para começar um álbum de scrap para ela.

Explicando o LO: Essa sequência de fotos é de quando ela foi castrada e começou a querer entrar dentro de casa. Foi chegando de mansinho, devagarzinho e foi ficando... Rsrs!

O background eu baixei desse freebie aqui.

Ficou faltando uns embellishments. Confesso que ainda tenho que treinar muiiiiiiiiitooooooo!!! Rsrs!

Beijinhos, amores!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails