domingo, 11 de setembro de 2011

Marcadores de Páginas Masculinos


Olá, pessoal! Um bom domingo a todos!

Hoje eu trouxe mais alguns marcadores de páginas, como os que mostrei aqui.
Esses são parte de uma encomenda de 20 marcadores que eu estou fazendo. Depois vou mostrando os outros.
À esses dois, dei um tom masculino, mas nada impede que sejam usados por mulheres também! Rs!


Detalhe da maquininha de escrever que retirei desse freebie e dos envelopinhos que retirei desse.

Dei um pouco de volume à máquina de escrever utilizando duas imagens recortadas e fita banana

Detalhe do livro que retirei do mesmo freebie dos envelopes e ao qual também dei profundidade com o uso de imagem dobrada e fita banana.


O que vocês acharam? Trabalhos masculinos são tão mais difíceis...

Lembrando que o "Dicas Legais" de amanhã é sobre aproveitamento integral de fitas! Não deixe de conferir!

E a quem interessar: Informações, orçamentos e encomendas pelo e-mail marpaperart@yahoo.com.br.

Beijinhos e uma semana abençoada a todos vocês!!!

7 comentários:

karla dote - butterfly disse...

Adorei e aproveitei e fui conferir o blog dos freebies, muito bom!!! Valeu a dica em dobro!!! bjk

Marjorie Arte y Papel disse...

Belas criações. Excelentes idéias de presentes para os cavaleiros. Parabéns e obrigado por compartilhar sua experiência
http://mararteypapel.blogspot.com

Arte Sana Sonia disse...

Fiacaram lindos e muito masculinos.
Bjs

Marcia Kamano disse...

E vc ainda pergunta?!!
Realmente, trabalhos masculinos são difíceis de fazer!! E seus marcadores estão maravilhosos! Lindos!
E os freebies serão úteis! Obrigada!
beijos carinhosos

Maria Chicca Ateliê disse...

Simplesmente lindos!!
Beijinhos

Solange Barreto disse...

Oi minha Amiga generosa, amei a dica.
Ficaram belos os marcadores, tenho dificuldade com presentes masculinos, valeu a idéia.
Estou ansiosa pra correr ao correio amanhã.
Um xero, uma semana abençoada pra você.

Aline Fonseca disse...

OI, Mar!
Obrigada!
Gente adorei os marcadores! Fala sério! O último parece que tem mesmo um mini livrinho ali colado! rsrsrsr Que graça!
Beijosssssssssssssssssss

Related Posts with Thumbnails