segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cartão com retalhinhos de papel para scrap

Olá, meninas!!!

Antes de tudo, quero agradecer o carinho e as participações de vocês no sorteio de aniversário do bloguinho e nas brincadeiras! Estou tão feliz com tudo isso!!!
Quero também justificar um pouco da minha ausência... Fico parcialmente sem internet de quarta à sexta. Então, as postagens das brincadeiras estão sendo programadas. Estou visitando todas as participantes, mas, se eu demorar, o motivo é esse! Tudo bem?

Bom, pensaram que eu iria ficar de fora das brincadeiras??? Coisa nenhuma!!! Estou dentro também!!! Rs! Mas pode deixar que meu nome não entra no sorteio, não! Rs!

Para dar minha contribuição na Primeira Brincadeira de Aniversário do Blog, fiz esse cartão aí:

(O botãozinho de rosa cor ocre foi presente da minha querida amiga Solange Barreto! A tag é daquele furador maravilhoso da TEC que vem com 3 tamanhos diferentes!
Dentro eu apliquei essa florzinha linda para estrear meu furador novo!!!)

Liftei deste cartão que a Karen fez para participar deste desafio do bloguinho Waltzingmouse Sketch Challenge:

AnniversaryWMS

Espero que vocês gostem!
Lembrando que as inscrições para o sorteio e as participações nas brincadeiras vão até o dia 30/06!

Ah! Quem não estiver conseguindo comentar no blog e quer participar das atividades e do sorteio, passe um e-mail para marpaperart@yahoo.com.br dizendo onde gostaria de participar, que eu incluo o nome na postagem referente. Para as atividades que necessitam de postagem, é só fazê-las no próprio bloguinho e me avisar, que eu trato de incluir aqui. OK, amores? Não quero ninguém só na vontade!!! Rs!
Aguardo vocês!

Beijinhos e até a próxima!

7 comentários:

Mary disse...

Marcela
Quanto tempo.
Ando com problemas na postagem de comentarios.
Mas amo este cantinho, de paixão.

Unknown disse...

Olá Marcela!
Vou participar de todas as brincadeiras, essa semana vai ser um pouco complicado pois estou organizando o arraiá do AMIZartes, mas com certeza irei me organizar na próxima semana.
Passa lá no meu blog e veja como ficou um charme os tags que ganhei de você no seu sorteio.
Beijos.

Aline Fonseca disse...

Oi, Mar!
Menina, eu sei do niver do bloguete e juro que estava com saudades de vc também, mas ando aqui numa correria tão absurda, que mal dá para responder o pessoal! Ainda nem consegui rrsponder meu blog e tem mais de 15 coments para responder do Club! Mil perdões, Mar!
Eu vou participar desta festa sim!
Obrigada pela visita também, meu doce!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

O que é isso, Mar????
É muuuuuuuuuuito longeeeeeeeeeeee!!!
Que loucura!!!!

São 4 horas de viagem pelo menos!

Nossa, muuuuuuito guerreira você!

Beijossssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Amém!
Deu até uma aflição agora, Mar!
E permuta? Tenta uma permuta para Campos! O pior é que é difícil, mas tenta! Quem sabe? Daí vc fica bem lá ganhanndo o seu salário daqui trabalhando no município de lá se houver alguém para trocar com você!
Se não tentar nunca vai saber!

beijosssssssssssssssssss

Mary disse...

Mar
Vou participar sim do desafio do niver do bloguinho, mas ainda preciso ler as regras direitinho.
E nos falamos da troquinha. OK?
Está mega corridão aqui!

Beijos

Sandra disse...

Seu cartão está muito lindo, Marcela!! Adorei essa tag com fio de pérolas!!

bjos!

Related Posts with Thumbnails