segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sorteio no Bloguinho da Vika

Pessoas queridas! Como estão?

Eu estou morrendo de saudades da blogosfera! Rs! Saudades do meu cantinho, do Clubinho do ATC, dos desafios, dos bloguinhos do meu coração... Ai, ai...

Bom, mas tenho tentado visitar minhas queridas amigas de vez em quando. Só que tenho feito isso aos poucos... É como tem dado...

Depois tenho algumas encomendinhas para mostrar, mas primeiro tem que passar as datas!

Num desses meus passeios pelos bloguinhos amigos, encontrei essa fofura aí da Vika:


Fiquei apaixonada por esse porta papéis para recados que essa menina fez. E ela estará sorteando uma apostila para quem deixar um recadinho neste post! E quem não ganhar o sorteio ainda tem a oportunidade de comprar a apostila, pois já está à venda em PDF!

Não deixem de conferir!

Beijinhos e até a próxima!

Um comentário:

Viviane Matos {Vika} disse...

Oi Marcela! Obrigada pelo carinho e por divulgar o sorteio ;)
Boa sorte pra você!!!
Beijos

Related Posts with Thumbnails