segunda-feira, 16 de maio de 2011

Comprinhas Internacionais - Dicas Legais 19


Olá, pessoal!

Passei para mostrar para vocês, minha primeira comprinha internacional.
A Denise tem uma lojinha virtual no orkut que é uma perdição! Os preços são bem bacanas e o atendimento é super. E eis que me deparei com essa promoção maravilhosa de papéis com frete grátis! Foi mais forte que eu! Comprei...

Quem quiser conhecer a lojinha da Dê no orkut, é só clicar aqui.

(Ah! Não estou ganhando comissão de vendas, não, hein! Só achei legal dividir a descoberta, pois os precinhos dela são realmente bons!)

Espero que tenham curtido a diquinha!

Beijo grande e até a próxima!

3 comentários:

Paty Molina disse...

Lindos papéis amiga! Agora é só colocar as mãos na massa e fazers uns los bem legais. Vou dar uma olhadinha na lojinha, e vc merece sim comissão!
Linda semana!
bjkas da Paty

Unknown disse...

Oi querida!
Eu adoro fazer comprinhas internacionais, compro no ebay, adorooooooooooooo.
Vou dar uma olhadinha nesta loja.
Obrigada pela dica!
Beijos

Unknown disse...

Oi Marcela!
É sim de EVA.
Também gostei muito do resultado.
Obrigada pela visita e pelas palavras tão carinhosas, você como sempre muito atenciosa.
Beijos.

Related Posts with Thumbnails