domingo, 6 de março de 2011

Organização do trabalho artesanal # 4

Olá, pessoal! Voltei! Está tudo bem por aqui?

Para começar, quero que vocês vejam esses "vidrinhos".


E aí? Identificaram de que são? Balinhas Tic Tac!!! Mas o que isso tem à ver com nossos trabalhos artesanais??? Tudo!!!

Bom, eu não posso ver ninguém conhecido com um potinho dessas balinhas que já peço para guardar para mim quando estiver vazio. É que eles são perfeitos para guardar miudezas crafts! Vejam algumas sugestões:

Miçanguinhas, mini pérolas, botões, alfinetes, agulhas, acrílicos, strass...

Olha eles aqui todos guardadinhos naqueles maravilhosos organizadores plásticos!


E então? Gostaram da idéia? Tenho certeza de que nunca mais vocês olharão esses potinhos sem décimas intenções!!! Rs!

Espero que a dica seja útil para organizar o scrapcanto de vocês!
Beijinhos e uma linda semana para todos!

8 comentários:

Paty Molina disse...

Amei amiga! São ótimos principalmente para as miçanguinhas!
Obrigada pela diquinha e aproveite estes dias!
bjkas da Paty

Solange Barreto disse...

Gente do céu, estou quase chorando por tantas caixinhas dessas que joguei fora, rs rs rs.
E olhe que a minha cunhada diz que já olho qualquer latinha com segundas intenções.
Marcela, minha linda, adorei a ideia, vou perturbar a família todo, está decretado: proíbido jogar cx de tictac fora, rs rs rs.
Xero nega, feliz semana.

Patty ♥ Alice disse...

Ótima dica, obrigada por compartilhar!!

Agora bora "comer" e distribuir tic tac!!

Viviane Matos {Vika} disse...

Oi Marcela, amei essa idéia!!
Beijos

Unknown disse...

Nossa querida, que idéia maraaaaaaaaaaaaaaavilhosa, ainda mais cabendo dentro destes organizadores de plástico que tenho váriosssssssss.
Nunca tinha pensando em usar estas embalagens, aliás, nem gosto de tic tac, mas agora vou pedir para o pessoal guardar p mim.
Eu guardo minhas miçangas, bailarinas, etc dentro de tubos de pvc.
Beijos

doces abobrinhas disse...

que ideia bacana.... e eu guardo aqueles potinhos que vem o brinde do kinder ovo sabe? kkk
agora sempre que consumir essas balinhas vou me lembrar de vc!! rs!
um bj doce e apareça nas abobrinhas
roberta
www.docesabobrinhas.com

Clube da Joaninha disse...

Que lindo... tdo organizadinho!

Beijokas mil, Aninha Joaninha

Rosilda Prates disse...

Realmente essa dica das caixinhas de tic tac é ótima, e ocupam menos espaço do que os famosos potinhos caros. Dez potinhos custam dez reais, e estas caixinhas muitas vezes já joguei no lixo. Adorei as dicas, agora as caixinhas que me aguardem, bjs.

Related Posts with Thumbnails