sexta-feira, 25 de março de 2011

Caderneta de anotações - Troquinha Five Bees


Olá, pessoal!

Agora que a Carol já recebeu os mimos dela, eu já posso mostrar a caderneta que fiz para a troquinha do Five Bees, na qual fomos duplinha!

Dentro eu coloquei um bolsinho com um marca página coordenado e uma folha de rosto verdinha com bordas distressadas com carimbeira marrom.

Não sou muito boa com cupcakes (a Carol gosta muito deles!), mas acho que saiu alguma coisa... Esse cupcake que usei foi um freebie que eu baixei daqui. Eles são todos fragmentados para você combinar ao seu gosto! Lindinhos!

Beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

Carolina Aguiar disse...

ficou linda!!Eu adoro essa idéia de troquinhas, mas como sou novinha por aqui sempre fico por fora , só vejo depois que aconteceu!!! Mas a idéia da cadernetinha ficou linndo, bem inspiradora e prática de fazer!! Beijos =*

Déa Café disse...

que fofa que ficou!! e que legal, pois a carol é uma querida! parabéns!! beijocas!
ah! obrigada por disponibilizar o endereço do freebie!

Related Posts with Thumbnails