domingo, 27 de fevereiro de 2011

Blog Candy Mar Paper Art - 100 seguidores!!!

[100 SEGUIDORES DO BLOG!![2].jpg]















Gente, quero agradecer de coração o carinho que todas vocês têm demonstrado pelo meu trabalho! Há alguns dias tenho notado o aumento de seguidores e a marca de 100 se aproximando, mas achei que essa marca seria atingida quando o bloguinho fizesse aniversário. Desde então vinha reunindo alguns mimos para presentear um de meus seguidores com um sorteio. Qual não foi minha surpresa quando deparei-me com essa marca atingida antes dos oito meses de "nascimento"!
Obrigada pelos comentários tão queridos, pelas sugestões e dúvidas! Isso tudo faz esse bloguinho crescer e melhorar mais e mais a cada dia!

Bom, mas chega de papo, pois o objetivo dessa postagem é anunciar o Blog Candy do Mar Paper Art para comemorar a marca de 100 seguidores. E o felizardo irá levar um kit que estou preparando com muito carinho, cheio de coisinhas "cut" e bastante "handmade"!

Volto depois para anunciar os mimos e as regrinhas do sorteio!

Beijinhos, amores!!!

2 comentários:

Paty Molina disse...

Parabéns amiga! Você faz isso com tanto carinho e preocupação em nos oferecer a mehor qualidade de informação sempre... é muita pesquisa e muito amor por compartilhar tudo com a gente!
Que venham 1000 seguidores!
bjkas da Paty

Clube da Joaninha disse...

Parabéns menina!

Que estes 100 se multipliquem e virem 1000.

Uma ótima semana, Aninha

Related Posts with Thumbnails