segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Organização de fitas - Dicas Legais # 10

Olá, pessoas queridas!

Vamos continuar com diquinhas de organização de fitas? Quanto mais opções, melhor fica para escolhermos a organização ideal para a gente! Concordam?

Essa primeira vai para a Kel que disse ter uma porção de retalhinhos de fitas: prendedores de roupas!!! Isso mesmo! Olha que sensacional!

Você prende uma ponta, enrola o retalho no pregador e prende a ponta final também! Esse modelo foi feito pela Rosana Esperotto, mas você pode usar cabides como foi mostrado pela Luciana Espejo aqui.


Aqui, a Cindy Schuster utilizou aqueles organizadores de meadas para guardar suas fitas. Esses organizadores têm até o lugar para prender a perna final da fita!


Fitas já cortadas, foram passadas a ferro e presas com binders
Vejam que idéia sensacional para organizar aquelas fitas já cortadas que acabam sobrando de projetos como os de convites: clipe . Essa é uma variação econômica dos organizadores de fitas próprios para esse fim que mostro aí embaixo.


Esses são os Ribbon ring tags.

Vejam essa versão mais arrumadinha da caixa que mostrei aqui.


Aqui, uma caixa ou gaveta com divisórias no tamanho adequado para manter as fitas visíveis e em pé.

Recycled Ribbon Organizer
Vejam essa idéia utilizando potes plásticos tipo aqueles de lenço umedecido. Vocês encontram o PAP aqui.


RIBBON ORGANIZER & GIFT...
Vejam esse suporte semelhante àqueles de colocar linhas em máquina overlock. Você pode utilizar também aquelas bobinas onde vêm CDs e DVDs em grande quantidade ou suportes para papel toalha.



E só para ilustrar a sugestão que a querida Paty Molina deu no post passado, aqui tem um rolo de papel toalha organizando as fitas.

Aff! Acho que essa postagem ficou grande demais!!! Mas, pelo menos, alguma coisa vai servir para a organização de vocês!!! Rsrsrsrs!

Amores, terei que me ausentar por alguns dias... Infelizmente não deu tempo de preparar um PAP para quarta-feira. Provavelmente, estarei sem internet, mas deixei algumas postagens programadas. Espero que me perdoem. Minha vida está uma correria só!!!

Beijinhos e até a próxima!!!

3 comentários:

Paty Molina disse...

Amei as diquinhas! Tem dica pra tudo que é gosto e bolso, idéias simples e sofisticadas. Amiga, você está virando nossa guru!
Linda semana querida!
bjkas da Paty

Mary disse...

Te perdoamos sim. Beijos e tudo estálindo. Obrigada

Clube da Joaninha disse...

Todas mto criativas!!

Quem sabe um dia eu arrranjo paciência e disposição. kkkkk!!

Bjkas mil, Aninha Joaninha

Related Posts with Thumbnails