terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cartão de Natal - Semana Especial com Michael Trent # 1

Olá, pessoal!

Passei rapidinho para mostrar os cartões que fiz para a semana de desafio do Christmas Inspirations. Aproveitei a oportunidade porque estou preparando algumas peças para um Bazar de Natal. Esses vão junto.
Vejamos os cartões:

Esse é o cartão do Primeiro Dia com Michael Trent.
Como eu quase não tenho carimbos natalinos, fiz esse de pinheirinho com EVA (igual aos que ensinei aqui). Achei que a carimbada ficou fofa!


Esse é o cartão do Segundo Dia com Michael Trent.
Mais uma vez usei um carimbo caseiro. Para sobrepor as folhinhas, utilizei a técnica de máscara que a Soraya Bervian ensinou no ACC. Eu estava louca para testar essa técnica! Adorei!


Esse é o cartão do Terceiro Dia com Michael Trent. Esse cartão também está participando do desafio # 20 do Addicted to Cards. O papel de base branco foi todo personalizado com carimbo de frases. No centro, fiz emboss quente com esse carimbo de bola de natal. Para o acabamento, utilizei uma fita cetim vermelha abraçando o cartão horizontalmente.

Estou adorando os PAPs do Michael Trent! Passem e confiram!

E digam-me o que acharam!
Beijinhos e até a próxima!

3 comentários:

Rosali Pinheiro disse...

Lindos Marcela, adorei! Bjs, e bom fds.
Rosali.

Rosa K disse...

Marcela!!!
Seus cartões estão lindos!!!
Obrigada pela participação!!!!
Bjs

Julia Sáddi disse...

Oi Marcela!!! Adorei ver essa sua bela participação lá no ACC, parabéns!!!
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

Related Posts with Thumbnails