sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Scrap pelo Planeta - Está chegando o dia!!!

Olá, pessoal!

Saiu a programação do evento que irá balançar a rede neste sábado 28 de Agosto: o Scrap pelo Planeta.
O evento contará com a participação de scrappers talentosíssimas em crops on line, sorteios e promoções. Serão ensinadas lindas peças feitas com reaproveitamento de materiais como CDs, disquetes, caixas e muito mais!
Bom, eu sou suspeita para falar de reaproveitamento... Amo tudo isso!!!
Ah, para participar, é necessário se cadastrar no Fórum do Armazém Criativo. Maiores informações aqui.
No blog do evento (http://scrapeloplaneta.blogspot.com), vocês irão encontrar toda a lista de materiais necessários para participar dos crops.

Vocês não vão querer perder essa farra toda, não é?

Vejam a programação completa aqui.

Beijinhos e até a próxima!

4 comentários:

Anie disse...

Olá, adorei seus trabalhos! Bjo bjo

Aline Fonseca disse...

Isso, Mar!
Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Bota em dia para aumentar suas chances no sorteio e também fazer sua coleção cresceeeeeeeeeerrrr, né?
Hahahahahaha
Obrigada, querida!
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Sonia disse...

Boa noite Marcela. Essa telinha tenho a tanto tempo, ela é assim: parecida com juta e é engomada toda. Sabe engomada como coisa de vovó? Mas para comprar deve ter em armarinhos que faz embrulhos de presentes. Espero ter ajudado, ah tb pode ser que tenha como juta especial de natal com brilhos e é mais durinha. Bjs Sonia

Sonia disse...

Amiga com vela tb não dá , eu tentei, mas acaba derretendo a vela tb,rsrsrs. Tentei com palito de churrasco que é maior, mas apagava rápido, acho que porque as coisas são úmidas, vale tentar. Mas com os fósforos dá, eu nem me queimei, só que demora,rsrsrs bjs Sonia

Related Posts with Thumbnails