domingo, 29 de agosto de 2010

Cartão Artesanal para o desafio #12 do ACC

Olá, pessoal!!!

Voltei com mais um cartão artesanal! Esse está participando do desafio # 12 do Addicted to Cards. A proposta da semana foi da DT Selma Marchetti e tínhamos que fazer um cartão monocromático com algum tipo de textura. O meu ficou assim:


Escolhi o rosa, que quase não uso. A textura ficou por conta do relevo feito com o sinalizador da TEC na moldura interna. Essas borboletas estavam esperando algo com que combinar e, finalmente conseguiram sair da caixinha onde estavam!
Achei tão romântico, tão mocinha, que vou liftar e fazer um convite de 15 anos com o modelo!

Espero que gostem!

Beijinhos e até a próxima!

4 comentários:

Rosa K disse...

Ficou super fofo!!!!!
Adorei!!! Delicado e elegante!!!
Bjs

Soraya Bervian disse...

Realmente, ficou muito lindo e delicado!! Incrível como coisas simples se casam e formam coisas tão perfeitas!! Parabéns e obrigada pela participação!

Unknown disse...

Olá Marcela!
Fui fazer um comentário no blog da Edilza e vi que você estava convidando-a para ir conhecer o seu blog, fiquei curiosa pois amo flores e vim ver o seu pap, adorei!!!!
Mais uma opção para a minha coleção.
Fiz um PAP de uma flor linda, venha me visitar e aprender essa maravilha que estou ensinando para as minhas amigas.
Já sou sua seguidora, seja minha também terei o maior prazer em lhe ver no meu quadro de seguidores, vou link voçê no meu blog assim posso lhe acompanhar melhor.
Seu cartão ficou lindo!!!!
Uma ótima semana para você, beijos.

Renata Moni disse...

Ficou uma graça seu ATC!
bjs

Related Posts with Thumbnails